Camilla Pecene de lima André
Quem sou: Professor
Instituição: Público –
Nome da Instituição: Secretaria de Educação
Endereço da Instituição: Praça São Sebastião, 81
Site/URL:
—————————————————————-
DADOS PESSOAIS:
Nome: Camilla Pecene de lima André
Email camillaandre@hotmail.com
Link para Currículo Lattes
Escolaridade Nível Superior incompleto
Descrição (escreva um pouco sobre você)
Sou professora da rede municipal de ensino há 15 anos e durante todo esse tempo atuando em sala de aula, lido diariamente com as mazelas da população. A fim de corrigir a omissão de anos me permiti sair dos limites da escola e buscar uma solução concreta para a autonomia e resgate da cidadania dos meus alunos e pais de meus alunos, para que estes possam crescer em um lar onde o as oportunidade e equidade é de suma importância para o crescimento profissional.
—————————————————————-
ÁRVORE DO CONHECIMENTO:
TIPO DE DESASTRES:
Interesse: enxurradas (inundações bruscas) e/ou alagamentos
Atuação: enxurradas (inundações bruscas) e/ou alagamentos
IDENTIFICADORES GERAIS:
Interesse: Gestão ambiental, Gestão de riscos, Normas/ legislação e protocolos, Políticas públicas e governança, Preparação e resposta a desastres, Prevenção e mitigação, Risco, Sensoriamento remoto, Sistemas informatizados, Susceptibilidade e perigo, Sustentabilidade, Uso e ocupação do solo, Vulnerabilidade
Atuação:
IDENTIFICADORES ESPECÍFICOS:
Interesse:
Atuação: Danos/ prejuízos e outros impactos, Equipamentos/ instrumentos/ materiais e demais tecnologias, Estudo / relatório de impactos ambientais (EIA / RIMA), Geoprocessamento, Gerenciamento de emergências, Inventário / história dos desastres, Laudos e perícias, Mapeamento e cartografia, Mecanismos dos processos/fenômenos físicos associados a desastres, Modelagem (numérica/ física/ outras), Monitoramento/ avisos meteorológicos e alertas de desastres, Planejamento urbano e urbanização, Plano de contingência, Plano de desocupação/ evacuação ou escape, Plano de prevenção / redução de risco, Projetos e obras de engenharia
—————————————————————-